Giro Policial
Tendência

Santa Maria: Aluno é esfaqueado na porta de escola

Adolescente foi atingido por dois golpes de estilete na barriga.

Um aluno foi esfaqueado nesta última quinta-feira, dia 12, no Centro de Ensino Fundamental Santos Dumont, localizado em um condomínio da região administrativa de Santa Maria, no Distrito Federal.

Era por volta de 12h30, quando a vítima de apenas 14 anos, saía da escola em direção a uma vendinha próximo ao local. Segundo informações, o autor de 16, bateu no braço do garoto intencionalmente para derrubar o lanche, momento em que houve uma discussão entre os alunos.

Ainda de acordo com informações, no calor da discussão, o autor retirou um estilete da bermuda e desferiu dois golpes na direção da barriga da vítima, que correu para dentro da escola em busca de socorro. O aluno ficou ferido com um corte na barriga e foi encaminhado para o hospital e teve que levar três pontos no local atingido.

Entramos em contato com a direção do colégio que confirmou o caso. Ainda de acordo com a direção, foram prestados os primeiros socorros ao aluno e, feito contato com os familiares dos dois envolvidos. O batalhão escolar foi acionado pela direção da escola para levar R.L para DCA para prosseguir com o caso.

Em entrevista ao Radar, os pais do aluno ferido se mostraram extremamente revoltados com o ocorrido, e pedirão uma posição da escola mediante a gravidade da situação.

Segundo informações, esse não foi um caso isolado. O mesmo aluno já ameaçou F.A em outra ocasião com um canivete, afirma a mãe do garoto.

Com informações do Radar Santa Maria / Vídeo e imagens também do Radar Santa Maria.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios