Giro Policial
Tendência

Polícia apreende 1,3 tonelada de maconha que seria vendida no carnaval do DF

Droga estava acomodada em uma Hilux que trafegava em uma rodovia vicinal no município de Quirinópolis no Sudoeste do Estado

Quatro suspeitos de tráfico de drogas foram presos na madrugada desta terça-feira (18), em Quirinópolis, na região Sudoeste do estado. Com eles, a Polícia Militar apreendeu 1,3 tonelada de maconha e dois veículos. A droga seria comercializada no carnaval do Distrito Federal (DF).

Segundo informações da Polícia Militar, um veículo Fiat Punto foi abordado enquanto trafegava de madrugada em rodovia vicinal no município de Quirinópolis. O carro era usado como batedor de outro veículo, uma caminhonete Hilux roubada, que seguia com a droga.

Ao abrir a caminhonete, a polícia encontrou a maconha acomodada no compartimento de cargas e nos bancos. São vários tabletes de maconha que totalizam 1,3 tonelada. O veículo transportou as drogas do Mato Grosso do Sul e seguia para o Distrito Federal, onde a droga seria comercializada durante o carnaval.

Os suspeitos foram presos após troca de informações entre as polícias civil de São Paulo, Goiás, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal e encaminhados para a Coordenação de Repressão às drogas do DF.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios