Esportes
Tendência

Mané Garrincha: Flamengo goleia o Vasco


Convocado para a seleção brasileira ontem
 (16) e destaque do Clássico dos Milhões hoje (17). Em alta, Bruno Henrique fez um belo gol na goleada do Flamengo por 4 a 1 sobre o Vasco, em Brasília, pelo Campeonato Brasileiro – Gabigol, duas vezes, e Arrascaeta também marcaram, e Castan fez o de honra do Cruzmaltino. Com o triunfo, o rubro-negro chegou aos 30 pontos e passou, momentaneamente, o Palmeiras, alcançando a segunda colocação, dois pontos atrás do Santos.

Quem também brilhou foi o goleiro Diego Alves, que defendeu dois pênaltis – os dois no segundo tempo, assinalados com o auxílio do VAR. Um foi cobrado por Pikachu, e o outro por Bruno César.

Com o revés, o Vasco permanece com 17 pontos, na 15ª colocação, mas sem chance de perder posição nesta rodada. O Fluminense, 16º colocado, só pode chegar a 15 pontos.

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha e diversas autoridades estiveram prestigiando o jogo que recebeu mais de 60 mil torcedores, no Estádio Mané Garrincha.

Após a goleada, governador do DF que é flamenguista roxo, comemorou a vitória ao lado do torcedor mirim, Breno Átila Batista, de apenas 10 anos de idade, que fez questão de gravar um vídeo com o chefe do executivo local.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios