Política
Tendência

Deputado FF retoma os trabalhos na CLDF com muitos projetos para 2020

Encerrado o período de recesso parlamentar, os deputados distritais retomaram as atividades legislativas nesta segunda-feira (3), e a Câmara Legislativa volta a funcionar em período integral, das 8h às 19h. Duas novidades devem marcar a primeira sessão ordinária da Casa, marcada para as 15h da terça-feira (4), em plenário: a inauguração dos painéis eletrônicos de votação e o controle de presença dos deputados por biometria. O sistema foi instalado ao longo do mês de janeiro e está pronto para entrar em funcionamento.

Além da retomada das sessões deliberativas, está previsto, para esta semana, o retorno da reunião do Colégio de Líderes – que congrega lideranças de partidos e blocos com representação no Legislativo local. A programação da semana inclui, também, a realização de diversos eventos, a exemplo de uma audiência pública para tratar de epilepsia no Distrito Federal, na quarta-feira (5), e de outra sobre a garantia de direitos para pessoas trans e travestis, na sexta-feira (7).

O deputado distrital Delegado Fernando Fernandes (PROS), retomou os serviços em ritmo acelerado, já protocolando aproximadamente 50 indicações e também projetos de lei. “Voltamos aos trabalhos com muita vontade de trabalhar cada vez mais por um DF melhor ”.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios