Política
Tendência

Deputado Fernando Fernandes se defende de acusações: “Isso é surreal”

Um jornal impresso do DF, trouxe nesta sexta, dia 6, uma matéria com base em documentos do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, sobre uma suposta denúncia de tráfico de drogas e uso de entorpecentes, relacionada ao delegado e deputado distrital Fernando Fernandes (Pros).

O deputado se defende das acusações, e ressalta que isso é simplesmente algo para difamar a sua carreira, sua vida política e também prejudicar a sua família. “Estou triste com relação a tudo isso, pois tenho a consciência tranquila e sei dos meus atos, pois vivi, a vida inteira defendendo a família e uma segurança pública de qualidade”.

Fernando Fernandes ressalta ainda, que isso que aconteceu são atos difamatórios, que mais parecem Fake News. “Que coisa hein, há 26 anos eu delego no Distrito Federal e a minha linha de frente é combater o tráfico e o uso de drogas, seja em pequena ou grande porção, como eu iria envolver com isso, estou simplesmente decepcionado com esse tipo de denuncia”.

O delegado ressalta ainda que irá tomar as devidas providências sobre está denuncia e reforça que irá continuar a trabalhar para o povo na Câmara Legislativa do Distrito Federal, pois ele foi o segundo deputado mais votado da última legislatura.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios