Brasil
Tendência

Chapada: Bombeiros encontram turistas desaparecidos

Segundo informações preliminares, os desaparecidos fizeram uma fogueira no meio da floresta vista do alto por um helicóptero

O cinco turistas que desapareceram na sexta-feira (18) após realizarem uma trilha de 50 km na Chapada dos Veadeiros, em Alto Paraíso (GO), foram localizados na manhã desta terça-feira pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo informações preliminares dos Bombeiros, os cinco turistas desaparecidos fizeram uma fogueira no meio da floresta, vista do alto por um helicóptero da corporação. O resgate acontece neste momento. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos turistas. Aparentemente, no entanto, a constatação da equipe de resgate é de que todos os trilheiros estão bem.

O Tenente-Coronel dos Bombeiros, Fernando Camaraschi, informou que os cinco turistas desaparecidos foram localizados na manhã de terça-feira (22) por um helicóptero da corporação. “A informação que tenho, inicialmente, é que eles estão em um local seguro e foram achados porque fizeram uma fogueira no meio da floresta para chamar a atenção”.

O grupo fazia uma trilha de 50 km na Chapada dos Veadeiros, em Alto Paraíso (GO), desde a sexta-feira passada (18). O término da aventura, entretanto, estava previsto para domingo (20), quando foram dados como desaparecidos.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios